Prefeitura Municipal de Juquitiba | REUNIÃO DE POSSE DO NOVO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

REUNIÃO DE POSSE DO NOVO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Na sexta-feira (24), foi realizada a reunião de posse do novo Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência – CMDPD, para o biênio 2021/2023.
Na ocasião, foram abordados diversos assuntos que fazem parte do Projeto de ações apresentado no PPA – Plano Plurianual, como, palestras e encontros informativos, estabelecer ações conjuntas com diversos setores como educação, saúde e assistência social, acessibilidade, programa de lazer, esporte, turismo e geração de renda e também, discussões sobre um Centro de reabilitação no município.
Entre os temas discutidos, o foco desta reunião foi em relação a sede do Conselho, para que a desenvoltura do trabalho iniciado tenha os recursos necessários.
Estiveram presentes, a Presidente do conselho Silvana Soares de Lima, o vice-presidente Fernando Guglielmetto Siqueira, a Primeira Secretária Rosa da Silva Oliveira, a Segunda Secretária Andréa de Andrade Mariano, a Segunda Tesoureira Ivone Ap. Lemes Rodrigues, o Representante APAE Acimar de Souza Ramos Júnior, o representante da Secretaria de Esportes e Turismo Luiz Gonzaga Lutti, e as representantes da Secretaria de Educação e Cultura Alexsandra Pedroso Alves, Fabiana Mello Paula Nunes.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Juquitiba