Prefeitura Municipal de Juquitiba | SAÚDE REALIZA PALESTRA COM GESTANTES
11382
post-template-default,single,single-post,postid-11382,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

SAÚDE REALIZA PALESTRA COM GESTANTES

SAÚDE REALIZA PALESTRA COM GESTANTES

SAÚDE REALIZA PALESTRA COM GESTANTES

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última segunda-feira, no PSF Centro, uma palestra sobre aleitamento materno e cuidados importantes para a saúde da futura mamãe e o bebê.

Os profissionais abordaram informações sobre a postura correta para amamentar, cuidado com as mamas, hábitos de vida saudável, alimentação e prática de atividade física das gestantes.

As gestantes aproveitaram o momento para esclarecer dúvidas e trocar experiências, gerando um ambiente de aprendizado e as informações trouxeram mais tranquilidade e segurança para as futuras mamães especialmente as marinheiras de primeira viajem que se sentem inseguras com as alterações do corpo a medida que a gravidez evolui e o bebê cresce e se desenvolve.

Alguns comerciantes locais doaram brindes que foram distribuídos as participantes e um coffe-break para todas as mamães.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba

Compartilhe esse informação