Prefeitura Municipal de Juquitiba | UMA BOA NOTÍCIA: JUQUITIBA CONQUISTA LIBERAÇÃO DE VERBAS PARA OBRAS

UMA BOA NOTÍCIA: JUQUITIBA CONQUISTA LIBERAÇÃO DE VERBAS PARA OBRAS

O Prefeito Ayres Scorsatto, o Presidente da Câmara, Vereador Irineu Machado e o Secretário Municipal de Gestão Pública, Junio Cesar, estiveram em São Paulo e ao lado da Deputada Estadual Analice Fernandes conseguiu a liberação dos recursos do FUMEFI para a nossa cidade. A partir de agora, a equipe técnica da Prefeitura realizará o projeto para a etapa final da Rua Justino Mendes que receberá R$ 510 mil reais do governo do estado. Outra conquista foi a liberação de R$ 502 mil para as ruas da Saudade e José Antônio Nunes.

O FUMEFI é um programa estadual que tem por finalidade financiar e investir em projetos de interesse da Região Metropolitana de São Paulo.

Desde já o nosso agradecimento a Deputada, além do Secretário Executivo do FUMEFI, Widerson Tadeu pela atenção ao povo da nossa cidade.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba