Prefeitura Municipal de Juquitiba | 30ª Olimpíada dos TrabalhadoresDia 01 de maio no Centro Social Urbano – CSU

30ª Olimpíada dos TrabalhadoresDia 01 de maio no Centro Social Urbano – CSU

Inscrições abertas para:

Modalidades: – Bocha- Damas- Dardo- Dominó- Xadrez- Malha- Pebolim- Truco- Basquete masc. e fem.- Corrida de 50m masc. e fem.- Handebol masc. e fem.- Futevôlei masc. e fem.- Futebol society masc. e fem.- Salto em distância masc. e fem.- Tênis de mesa masc. e fem.- Vôlei masc. e fem.- Vôlei de areia masc., fem. e duplas mistas Inscreva-se até às 17h do dia 29 de abril na Divisão Municipal de Esportes e participe!

#olimpiadadostrabalhadores #esportes #juquitiba #prefeituradejuquitiba