Prefeitura Municipal de Juquitiba | 4ª Audiência Pública para a Revisão do Plano Diretor Municipal

4ª Audiência Pública para a Revisão do Plano Diretor Municipal

Na segunda-feira (07), a equipe técnica da Prefeitura de Juquitiba realizou a 4ª Audiência Pública para a revisão do Plano Diretor Municipal.
O Senhor Rodrigo conduziu a Audiência e apresentou as zonas existentes nas macrozonas.
Ao final, devido à queda de energia, não foi possível concluir os questionamentos durante a Audiência. Deste modo, as perguntas devem ser encaminhadas via e-mail para planodiretor@juquitiba.sp.gov.br. A Prefeitura agradece a participação de todos e convida para a 5ª Audiência Pública a ser realizada no dia 24 de novembro (quinta-feira) às 18h00.