Prefeitura Municipal de Juquitiba | Abertura do Arraial do Povo

Abertura do Arraial do Povo

A abertura do Arraial do Povo, na noite de sábado reuniu cerca de 2 mil pessoas. O show de Kaká Maturano esquentou o público presente que curtiu a festa até o final.

O Padre Valdir abriu oficialmente o evento ao lado do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários, Diretores Municipais, Comissão Organizadora do Arraial e de Conselheiros Tutelares.

Os alunos da rede de ensino fizeram bonito realizando uma apresentação emocionante.

O Arraial do Povo acontece nos finais de semana de Junho e é uma festa para toda a família.

Nosso agradecimento especial a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito e equipe do SAMU pelo apoio.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba

#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba #arraialdopovo