Prefeitura Municipal de Juquitiba | ACESSA SÃO PAULO PROMOVE INCLUSÃO DIGITAL DA POPULAÇÃO

ACESSA SÃO PAULO PROMOVE INCLUSÃO DIGITAL DA POPULAÇÃO

O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do Governo do estado de São Paulo coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com apoio da Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.

A unidade instalada no Centro de Juquitiba está localizada na Rua Antônio Cândido de Assis, 44, próximo ao CIRETRAN e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Por meio do programa, os usuários têm acesso gratuito à Internet, e assim, podem criar conta de e-mail, acessar redes sociais, fazer agendamento de RG e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), cadastro e resgate da Nota Fiscal Paulista, cursos online, 2ª via de contas e boletos, currículos e atestados de antecedentes criminais e consulta de multa de veículos, entre outros serviços.

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba