Prefeitura Municipal de Juquitiba | ADOLESCENTES DO SCFV PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE CUIDADOS DE HIGIENE BUCAL

ADOLESCENTES DO SCFV PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE CUIDADOS DE HIGIENE BUCAL

Os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CRAS Barnabés e Centro, participaram de uma palestra de orientação aos cuidados de higiene bucal, ministrada pela dentista Marta Veronica Mariuba Bittencourt e sua auxiliar Vera Lúcia de Oliveira, da unidade de saúde do Barnabés.
Na ocasião, em comemoração ao Dia do Dentista (25 de outubro), os adolescentes entregaram uma lembrança, como forma de agradecimento e homenagem ao Dia do Dentista.
A ação contou com a presença das orientadoras Priscila Bernegozzi e Daniela Eloy Dias da unidade do Barnabés e Centro, a Coordenadora do CRAS Barnabés Deisy Rodrigues Vieira de Camargo e a Técnica Tatiane Costa.