Prefeitura Municipal de Juquitiba | Agências da Sabesp no Vale do Ribeira recebem doações para as vítimas das chuvas no Litoral Norte

A partir de hoje (22/2), as agências de atendimento presencial da Sabesp nas 23 cidades nas regiões do Vale do Ribeira e Alto Vale receberão doações aos desabrigados em Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, cidades abaladas pelas fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo no último final de semana.
Para colaborar, basta levar até uma agência da Sabesp, alimentos não perecíveis – como arroz, feijão, farinha, leite em pó, macarrão e óleo –, produtos de higiene pessoal e limpeza. Também é possível doar roupas masculinas, femininas, infantis e de cama e banho.
As doações serão encaminhadas pela Sabesp aos fundos sociais de solidariedade dos municípios atingidos.
Confira endereços dos pontos de coleta:
Apiaí – Praça Francisco Xavier da Rocha, 200 – Centro
Barra do Chapéu – Rua Rafael Alves Miranda, 49 – Centro
Barra do Turvo – Rua Francisco de Paula Souza, 210 – Centro
Cananéia – Rua Professor Besnard, 448 – Bairro Morro São João
Cajati – Rua Iguape, nº 10 – Vila Vitória
Eldorado – Rua Dr. Nuno Silva, 332 – Centro
Iguape – Rua da Saudade, 201 – Bairro Canto do Morro
Ilha Comprida – Rua Dante Aleghieri, 665 – Balneário Meu Recanto
Iporanga – Praça Padre Caiaffa, 176 – Centro
Itariri – Rua Benedito Calixto, 270, Centro
Itaóca – Rua Crescêncio da Silva Rosa – 96 – Centro