Prefeitura Municipal de Juquitiba | AGRICULTORES DE JUQUITIBA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO EM REGISTRO

AGRICULTORES DE JUQUITIBA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO EM REGISTRO

Os agricultores de Juquitiba participaram na quarta-feira (16) do Seminário sobre Agricultura Orgânica realizado no SENAC de Registro.

O Seminário teve com o objetivo capacitar e treinar os produtores para aderirem ao sistema orgânico de cultivo, bem como apresentar de resultados de comercialização de produtos orgânicos, além de discutir as normas para certificação orgânica através de OCSs, visando aumentar a produtividade de forma sustentável e equilibrada. Neste ano também foi montada uma feira de produtos orgânicos das OCSs do Vale do Ribeira para apresentar à população seus produtos.

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Juquitiba

#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba