Prefeitura Municipal de Juquitiba | ALERTA A POPULAÇÃO DE JUQUITIBA

ALERTA A POPULAÇÃO DE JUQUITIBA

Juquitiba registra em um único dia 82 casos confirmados por coronavírus (COVID-19)

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde informa que através de testes rápidos, foram registrados em um único dia oitenta e dois casos confirmados por coronavírus (COVID-19).

Além dos casos confirmados, vinte e dois casos foram descartados. No entanto, dez novos suspeitos e um óbito suspeito entraram em investigação.

Dados do boletim anterior (07/08) com o boletim atual (10/08)

Casos confirmados: 273 + 82 confirmados (10 casos estavam entre os suspeitos e 72 casos entraram direto como confirmados) = 355
Recuperados: 239
Casos suspeitos: 55 -22 descartados -10 confirmados -1 óbito suspeito + 10 novos suspeitos = 32
Casos descartados: 210 +22 = 232
Óbitos confirmados: 09
Óbitos em investigação: 01 +1 óbito suspeito = 02
Óbitos descartados: 10

Até o momento dos 355 casos confirmados, 239 já são considerados recuperados e retornaram as atividades e 116 casos estão em tratamento.

Os novos casos confirmados são moradores dos bairros: Centro, Justino, Conceição, Senhorinhas, Barnabés, Jardim das Palmeiras, Duvílio, Palmeiras, Jacuba, Camirangas, Britos, Flores e Camargos.

Respeitem os avisos e cumpram as orientações de isolamento. Todas as informações pertinentes a população serão publicadas em nossos veículos oficiais.

Faça sua parte, mantenha as mãos higienizadas e use máscara de proteção facial.