Prefeitura Municipal de Juquitiba | Almoço em homenagem ao Dia das Mães com o Grupo da Melhor Idade

Almoço em homenagem ao Dia das Mães com o Grupo da Melhor Idade

Nesta quinta-feira (05), o Grupo da Melhor Idade participou de um delicioso e especial almoço em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (08).

No final do almoço, o Prefeito Ayres Scorsatto, a Secretária de Assistência Social Gisleyne Ortiz, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Juquitiba Vera Lucia Barbosa Guimarães e a Orientadora do Grupo da Melhor Idade Valquiria Lima entregaram uma singela lembrança para as mulheres do Grupo.