Prefeitura Municipal de Juquitiba | Alunos da E.M. Paulino Bueno acompanham soltura de Aves Silvestres

Alunos da E.M. Paulino Bueno acompanham soltura de Aves Silvestres

No dia 07 de março, foi realizada uma ação para a soltura de aves silvestres nativas no Sítio Espinheiro Negro, localizado no bairro do Engano. Ao total 65 aves foram soltas, entre elas: bigodinho, pintassilgo, pássaro-preto, picharro, sábia e bem-te-vi.
Os alunos da Escola Municipal Paulino Bueno, acompanharam a volta das aves para o seu habitat natural e aprenderam um pouco mais sobre educação ambiental e tudo o que mais envolve este tema.
A ação contou com a participação da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Ângela Silveira, a Fiscal Ambiental Elizabete Martin e os representantes da Polícia Ambiental do Estado de São Paulo.