Prefeitura Municipal de Juquitiba | Alunos da E.M Raízes do Pau Brasil participam de um dia de Educação Ambiental

Alunos da E.M Raízes do Pau Brasil participam de um dia de Educação Ambiental

Na última sexta-feira (02), os alunos da Escola Municipal Raízes do Pau Brasil participaram de um dia de educação ambiental, onde fizeram uma visita ao Parque Ecológico e realizaram plantio de árvores no ambiente escolar e na praça da cidade.
A ação aconteceu com o acompanhamento da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Polícia Militar Ambiental e a Fazenda Meandros, que instruiu as crianças no plantio, explicando cada etapa a ser realizada.
Departamento de comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba