Prefeitura Municipal de Juquitiba | Alunos da ETEC Polo Juquitiba apresentam trabalho de conclusão de curso

Alunos da ETEC Polo Juquitiba apresentam trabalho de conclusão de curso

Na quinta feira (23), os alunos do curso de Administração da ETEC polo descentralizado de Juquitiba, apresentaram o trabalho de conclusão final com tema voltado ao Turismo.
Integraram a banca examinadora: o Secretário de Gestão Publica Junio Cesar, o Professor da ETEC de Embu das Artes Rafael Ferracini, Orientador Educacional da ETEC de Embu das Artes Prof. Alcindo Daniel Favero, e a Turismóloga Adriana Torquato. Comporão a mesa, o Coordenador da ETEC de Embu das Artes Polo Juquitiba Waldiney Teodozio da Silva e a Diretora de Educação Marciana de Azevedo Fernandes, junto aos demais convidados que prestigiaram as apresentações.
#etec #administracao #cursotecnico #tcc #juquitiba #prefeituradejuquitiba