Prefeitura Municipal de Juquitiba | ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM ALIMENTAÇÃO DE QUALIDADE NO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

Com o retorno gradual às aulas presenciais, as escolas municipais de Juquitiba fornecem alimentação escolar reforçada aos alunos que optaram pelo retorno presencial. A refeição é oferecida seguindo os protocolos sanitários, como o distanciamento físico durante os intervalos das aulas. A alimentação é balanceada e preparada para atender às necessidades nutricionais de cada faixa etária, o cardápio é elaborado por nutricionista e conta com alimentos orgânicos e agroecológicos de produtores rurais da região, além de beneficiar a agricultura familiar os alunos também são beneficiados com produtos frescos e saudáveis.
Fonte: Conselho de Alimentação Escolar (CAE)