Prefeitura Municipal de Juquitiba | Aniversário de Juquitiba contará com evento cultural e retomada das atividades esportivas

A cidade de Juquitiba completa 57 anos de emancipação político administrativa na próxima segunda feira (28) e, para comemorar o aniversário, a cidade terá a retomada gradativa das atividades culturais e esportivas entre os dias 26 e 28 de março.
Confira a programação:
26 de março a partir das 13h: Encontro Cultural com apresentações musicais, food trucks, feirinha de artesanato, intervenções artísticas e exposições.
27 de março: 3º Encontro de de Fuscas Derivados e Clássicos – Fusketas d’ Serra, Taça Aniversário de Juquitiba e Final Copa Verão 2020/2022.
28 de março: Visita aos prédios/espaços reformados.
29 de março: Sessão Solene 57º Aniversário de Emancipação Político Administrativa de Juquitiba.