Prefeitura Municipal de Juquitiba | Apresentação dos alunos da E.M. Raízes do Pau Brasil – período da manhã

Apresentação dos alunos da E.M. Raízes do Pau Brasil – período da manhã

Nesta quinta feira (15), os alunos da Escola Municipal Raízes do Pau-Brasil fizeram apresentação de danças como culminância do Projeto Didático “Dançando com o Raízes” é um evento que marca o encerramento do ano letivo. O objetivo é desenvolver o gosto pela arte e movimento com o tema: Ritmos Musicais dentre eles: tango, vanerão, POP, MPB, Maracatu, Samba, Xote, Forró, Cowntry, Rock, Soul Charme, Eletrônica, Axé e outras, num clima de muita alegria que contagiou gestores, professores, familiares e amigos.
Foram 22 apresentações distribuídas em dois períodos.
O evento contou com a presença do Prefeito Sr. Ayres Scorsatto, vereadores e demais autoridades da cidade.