Prefeitura Municipal de Juquitiba | Arraial do CAPS I Palmeirinha

Arraial do CAPS I Palmeirinha

Nesta sexta-feira (01), aconteceu o Arraial do CAPS I Palmeirinha. O momento foi marcado pela beleza das barraquinhas, a delícia das comidas típicas e músicas temáticas. A diversão também foi garantida por lá com as brincadeiras e claro, a alegria sem medida em ter todos os usuários juntos novamente, em um momento tão especial como esse de confraternização.
O Arraial reuniu pacientes, familiares, profissionais de saúde e a comunidade em uma proposta terapêutica e de fortalecimento de vínculos sociais.
O Chefe de Gabinete Alexandre Sousa esteve presente representando o Prefeito Ayres Scorsatto e elogiou o encontro “muito feliz em poder acompanhar de perto uma comemoração tão linda como essa”, comenta o Alexandre.
#arraia #arraial #capsIpalmeirinha #festajunina #juquitiba #prefeituradejuquitiba