Prefeitura Municipal de Juquitiba | Assembleia Geral dos Consórcios CODIVAR e CONISUD

Assembleia Geral dos Consórcios CODIVAR e CONISUD

Aconteceu na sexta-feira (28), a Assembleia Geral dos Consórcios CODIVAR e CONISUD, no município de Pedro de Toledo. O Chefe de Gabinete Alexandre Sousa esteve presente representando o Prefeito Ayres Scorsatto e pôde contribuir com o andamento da reunião e assim, entender as pautas abordadas para cada cidade que faz parte do Vale do Ribeira e Litoral Sul.
Foram apresentadas:
– As vantagens da Parceria Público Privadas (PPS);
– Como a Invest-SP poderá apoiar os municípios;
– Apresentação da Plataforma Educacional do CODIVAR;
– Criação da Comissão de planejamento e elaboração do novo Estatuto do Codivar;
– Criação da Câmara Técnica para o fortalecimento das Defesas Civis Municipais, planejamento de obras preventivas, recuperativas e convênios com a defesa civil, com a coordenadoria de Proteção e Devesa Civil do Estado de São Paulo etc.