Prefeitura Municipal de Juquitiba | ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA REGIÃO SUDOESTE DA GRANDE SÃO PAULO – CONISUD
20834

Nesta quinta feira (20/02), a Coordenadora de Programa Municipal Dra. Patrícia Ramunni participou da Assembleia Ordinária do CONISUD, no Auditório da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra.

No início da Assembleia foi apresentada para aprovação a prestação de contas do Exercício 2018/2019, do Presidente Sr. Jorge Costa.

O Prefeito de Vargem Grande Paulista e Presidente do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONSULT Sr. Josué Ramos falou sobre o “Programa Tarifa Zero” implantado com sucesso na cidade de Vargem Grande Paulista.

Os engenheiros Sr. Daniel Lourenço e Sr. Edison Cau, apresentaram o vídeo do pré-projeto da alça de acesso do rodoanel, que liga Embu Guaçu ao Rodoanel, obra que irá beneficiar mais de dois milhões de pessoas, desafogando o Trânsito do Centro de Itapecerica da Serra e da Rodovia Regis Bittencourt.

Nos informes, foi citada a melhoria para a transversal, ligação da Bungiro Nakau com a Raposo Tavares, das Ruas Laterais da Br. 116 e da Empresa USGREEN que está em tratativas sobre a questão dos resíduos sólidos.

Estiveram presentes nesta reunião:

Maria Lucia – Prefeita de Embu Guaçu e Vice Presidente do CONISU
Josué Ramos – Prefeito Municipal de Vargem Grande Paulista e Presidente do CONSULT
Roberto Terassi – Vice Presidente CONSULT
Sra. Brígida Sacramento – Secretária Executiva do CONISUD Dra. Patrícia Ramunni – Coordenadora de Programa Municipal e demais representantes dos 8 municípios da Sub Região Sudoeste.

Mais informações: http://www.conisud.sp.gov.br/