Prefeitura Municipal de Juquitiba | Atendimento Enel para cadastro de troca de geladeira e troca de lâmpadas

Atendimento Enel para cadastro de troca de geladeira e troca de lâmpadas

A troca de geladeiras é uma das ações do Programa Eficiência Energética da Enel que já beneficiou milhares de famílias.
Substituindo os refrigeradores antigos por novos mais econômicos e eficientes, que a Enel, promove a economia de energia elétrica e o respeito ao Meio Ambiente.
Sexta feira, 27 de janeiro
Locais:
Praça do PEC – Centro – Juquitiba
CRAS Barnabés – Rua Francisco Soares Godinho, 38 – Barnabés – Juquitiba
Documentação necessária: RG, CPF e conta de luz recente (não é necessário ser o titular)