Prefeitura Municipal de Juquitiba | AULAS GRATUITAS DE JUDÔ EM JUQUITIBA – #COMPARTILHE

AULAS GRATUITAS DE JUDÔ EM JUQUITIBA – #COMPARTILHE

Quem deseja praticar Judô gratuitamente em Juquitiba pode fazer sua inscrição no Centro Cultural. A Prefeitura, através do Departamento de Cultura oferece aulas todas as quintas-feiras, das 9h às 10h30 e das 13h30 às 15h, para adultos e crianças a partir dos 5 anos de idade.

À frente das aulas na cidade há 22 anos, o Sansei Rosimar de Carvalho é professor de Judô graduado faixa preta, 2º dan e filiado à Liga de Judô Paulista. Foi aluno do Sensei Chiak Ishi, importante nome do Judô brasileiro e trabalha com crianças e jovens há mais de 3 décadas.

Segundo o professor, o praticante de judô melhora o condicionamento físico, desenvolve a agilidade, equilíbrio, velocidade, coordenação e a flexibilidade; também trabalha a disciplina, os valores como honestidade, humildade, solidariedade, respeito e fortalece a parte espiritual.

Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural na rua Henrique Buccollini, 18, no Centro de Juquitiba. O telefone para mais informações é 4681 1086.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba