Prefeitura Municipal de Juquitiba | Bolsistas selecionadas do programa Bolsa do Povo participam de reunião de integração

Na sexta-feira (15), as Bolsistas selecionadas do programa Bolsa do Povo do último edital 01/2022 participaram de uma reunião de integração da equipe, o programa se trata de um convênio entre a Prefeitura de Juquitiba e o Governo do Estado.
A Secretaria de Administração juntamente com o PAT, através da Secretária Ângela Silveira e a Supervisora Simone Godinho coordenou a reunião, com orientações e direcionamento aos locais de trabalho, sendo contempladas diversas Secretarias, inclusive APAE, APROJ, Polícia Militar, Delegacia Civil e Escolas Estaduais.
Ao total 160 bolsistas foram contempladas.