Prefeitura Municipal de Juquitiba | CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA – 3ª ETAPA
25017
post-template-default,single,single-post,postid-25017,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA – 3ª ETAPA

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA – 3ª ETAPA

A terceira etapa teve início no dia 09 de junho e vai até o dia 09 de julho. Nessa etapa serão vacinadas pessoas com comorbidades (mediante comprovação); pessoas portadores de deficiência; caminhoneiros; trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; forças de segurança e salvamento; forças armadas; funcionários do sistema prisional; população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medida socioeducativa.

 

Destacamos que quem tomou a vacina Contra COVID-19, seja em primeira ou segunda dose, há menos de 15 dias deve adiar a vacinação contra a gripe.

 

A recomendação é priorizar a vacina contra Covid-19, contudo, se ainda não chegou a data para vacinação de um determinado público, mas ele poderá receber o imunobiológico contra Influenza, orienta-se aguardar 15 dias antes da aplicação da outra dose.

 

Procure a Unidade de Saúde mais próxima da sua região e leve a caderneta de vacinação.

 

#vacinaçãocontrainfluenza #saude #juquitiba #prefeituradejuquitiba

Compartilhe esse informação