Prefeitura Municipal de Juquitiba | CAPS I Palmeirinha é convidado para um dia de beleza

CAPS I Palmeirinha é convidado para um dia de beleza

No dia 09 de maio, o CAPS I Palmeirinha foi convidado pelo Salão UP Espaço Beleza para proporcionar um dia de beleza para as mães usuárias, cuidadoras dos usuários e a equipe com cuidados para os cabelos, unhas e mais.
O CAPS I Palmeirinha agradece aos voluntários pela realização deste evento. Luciana Prado (@lucianapradocabeleireira), Rafael Barreto (@rafaelbmakeup), Barbara Souza (@barbaracsouza.nails), Estela Lucena (@stela_designergel).
Estas ações são muito importantes para a inclusão e tem finalidade terapêutica e acolhedora, incentivando o auto cuidado e valorização pessoal.