Prefeitura Municipal de Juquitiba | CAPS I PALMEIRINHA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL COM A PRESENÇA DO PREFEITE, CHEFE DE GABINETE, VEREADORES, EQUIPE MULTIDISCIPLINAR, PACIENTES E FAMILIARES

Na quarta feira (08), o Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, Secretário de Higiene e Saúde Iovan Freire, vereadores Eduardo Silva Nicolau de Souza e Paulo Roberto de Sousa Silva, reuniram-se com a equipe multidisciplinar do CAPS, pacientes e familiares em Assembleia para adequar dialogar sobre melhorias para o serviço do Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS I Palmeirinha.
A partir da reunião foi proposto um novo horário de atendimento para os pacientes/usuários, com especialidade de psiquiatria e clínico geral uma vez por semana, agilidade na realização de exames e encaminhamentos, dispensação de medicamentos uma vez por semana, transporte para usuários, possibilidade de um novo espaço para atendimento e integração do CAPS na rede de saúde mental.