Prefeitura Municipal de Juquitiba | CAPS realiza curso sobre saúde mental para bolsistas do Programa Bolsa do Povo

CAPS realiza curso sobre saúde mental para bolsistas do Programa Bolsa do Povo

Buscando ofertar qualificação às bolsistas que prestaram serviço na unidade, o CAPS I PALMEIRINHA promoveu um curso de saúde mental que ofereceu noções sobre a história da saúde mental e do CAPS, informações sobre os transtornos mentais e sobre uso/abuso de substâncias psicoativas.
Ministrado pelo profissional Claudinei Soares, pós-graduando em psicanálise, com apoio de toda a equipe interdisciplinar e da coordenadora Fernanda Lucena, o curso buscou passar as bases para o trabalho na área com teoria aliada à prática do dia a dia da instituição.