Prefeitura Municipal de Juquitiba | CARRETA DA MAMOGRAFIA EM JUQUITIBA – #COMPARTILHE
10816
post-template-default,single,single-post,postid-10816,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

CARRETA DA MAMOGRAFIA EM JUQUITIBA – #COMPARTILHE

CARRETA DA MAMOGRAFIA EM JUQUITIBA – #COMPARTILHE

CARRETA DA MAMOGRAFIA EM JUQUITIBA – #COMPARTILHE

A Carreta da Mamografia do programa “Mulheres do Peito”, da Secretaria de Estado da Saúde, chegou ao município de Juquitiba. O veículo com toda a infraestrutura necessária para a fazer os exames gratuitos de prevenção do câncer de mama vai atender o público até 26 de agosto na Avenida Tancredo de Almeida Neves, ao lado da Praça do PEC.

O Prefeito Ayres Scorsatto acompanhou os primeiros atendimentos. Segundo o prefeito, a expectativa é de que até 1000 pacientes sejam atendidas nos próximos dias.

As pacientes de 35 a 49 anos precisam levar o pedido médico, cartão SUS e RG. Caso não tenham o pedido emitido pelo médico, basta se dirigir a unidade de saúde mais próxima de casa e solicitar o encaminhamento. Mulheres acima de 50 anos, podem comparecer diretamente ao local do exame com o cartão SUS e RG para receber o seu atendimento.

Serviço – Carreta da Mamografia em Juquitiba
De 25 de julho a 26 de agosto.
Segunda a sexta, das 9h às 17h.
Sábados das 9h às 12h.
Atendimento gratuito.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba

Compartilhe esse informação