Prefeitura Municipal de Juquitiba | Cerimônia de conclusão de Ciclo do 9º ano do Ensino Fundamental da E.M. Altamiro Pinto de Moraes
35191
post-template-default,single,single-post,postid-35191,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Cerimônia de conclusão de Ciclo do 9º ano do Ensino Fundamental da E.M. Altamiro Pinto de Moraes

Cerimônia de conclusão de Ciclo do 9º ano do Ensino Fundamental da E.M. Altamiro Pinto de Moraes

A cerimônia de conclusão de Ciclo do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Altamiro Pinto de Moraes aconteceu na quarta-feira (14), nas dependências da Escola.
Com discursos emocionantes e muita alegria, os alunos dos 9º ano, brilharam nesta manhã.
Na ocasião houve homenagens a aqueles que constituem o alicerce para que o inesquecível momento acontecesse: Gestores, professores, familiares e amigos.
Recebeu homenagem especial a professora Maria Aparecida da Silva Abes, que foi diretora por muitos anos nessa escola e ainda é muito querida por toda a equipe escolar e pela comunidade.
A cerimonia contou com a presença do Chefe de Gabinete Alexandre Sousa representando o Prefeito Ayres Scorsatto e autoridades do município que em seus discursos salientaram a importância do “estudar” na vida de cada um e parabenizaram os estudantes pela conclusão dessa etapa de ensino.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação