Prefeitura Municipal de Juquitiba | Com o tema “A Alegria do Circo”, E.M. Paulino Bueno encerra o ano letivo

Com o tema “A Alegria do Circo”, E.M. Paulino Bueno encerra o ano letivo

Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Escola Municipal Paulino Bueno realizaram na última sexta-feira (16), nas dependências da escola, a finalização do Projeto Didático com o tema: “A Alegria do Circo”.
O evento marcou o encerramento das atividades pedagógicas do ano letivo, com 11 apresentações que contagiaram alunos, pais, professores, funcionários e familiares.
O evento contou com a presença de autoridades do município.