Prefeitura Municipal de Juquitiba | Com o tema “O desejo de ensinar e a arte de aprender” APROJ encerra o ano letivo

APROJ – Creche Pingo de Gente, realizou na última quinta-feira (15), sua mostra cultural com o tema: “O desejo de ensinar e a arte de aprender”.
A exposição contou com os trabalhos de alunos do berçario ao maternal ll. Representados na releitura das obras de artistas brasileiros como: Gustavo Rosa, Aldemir Martins, Ivan Cruz, Marcio Pita, Ricardo Ferrari, Romero Brito e Tarsila do Amaral.
Todo trabalho realizado teve o aluno como protagonista e seu professor como estimulador no processo de resgate lúdico e criativo dos brinquedos e brincadeiras. Vislumbrando a produção de arte num processo social de desenvolvimento humano.