Prefeitura Municipal de Juquitiba | Conclusão da sinalização da Rota Cicloturística Circuito Mata Atlântica!

Conclusão da sinalização da Rota Cicloturística Circuito Mata Atlântica!

📢 Últimas Notícias!
🚴‍♀️🚴🏾‍♂️ Estamos muito felizes em anunciar a conclusão da sinalização da Rota Cicloturística Circuito Mata Atlântica!
🎉✨ É com grande entusiasmo que compartilhamos essa conquista com todos vocês.
Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a quem trabalhou incansavelmente para tornar esse projeto uma realidade.
Seu comprometimento e dedicação foi essencial para que a rota fosse sinalizada de forma segura e eficiente.
Agora, estamos prontos para receber todos os amantes do cicloturismo e da natureza para explorar esse percurso único de 20 km.
Preparem suas bicicletas, capacetes e disposição, pois a aventura está prestes a começar!
📍 A inauguração da Rota Cicloturística Circuito Mata Atlântica está marcada para o sábado, dia 20 de Maio de 2023.
A concentração acontecerá às 8:00hs, no campo de futebol da Fazenda Sama, próximo da ponte na divisa de Juquitiba x Ibiúna.
Venha fazer parte desse momento histórico para a região e descubra as belezas naturais que a Mata Atlântica tem a oferecer. Não perca essa oportunidade incrível!
Agradecemos a todos que contribuíram para tornar esse projeto uma realidade e convidamos vocês a se juntarem a nós nessa emocionante jornada.