Prefeitura Municipal de Juquitiba | Conferência Escolar para o Meio Ambiente

Conferência Escolar para o Meio Ambiente

No dia de hoje (24 de junho), a E.M. Paulino Bueno realizou a 5ª Conferência Escolar para o Meio Ambiente, envolvendo todos os alunos, famílias, professores, funcionários, motoristas do transporte escolar, colegiados e comunidade local.
Na Conferência, foram discutidos assuntos importantes sobre a importância da preservação do Meio Ambiente. Alunos e professores fizeram apresentações de danças e de pesquisas que realizaram durante o mês de junho sobre o tema “Cuidar do Meio Ambiente também está em nossas mãos”.
Estiveram presentes na conferência a Sras. Carolina e Elizabeth da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e as coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.