Prefeitura Municipal de Juquitiba | COVID-19: INFORME EPIDEMIOLÓGICO DO MUNICÍPIO DE JUQUITIBA

COVID-19: INFORME EPIDEMIOLÓGICO DO MUNICÍPIO DE JUQUITIBA

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde, divulga os dados referentes ao Coronavírus (COVID-19) em Juquitiba.

Os casos suspeitos notificados pelo Hospital Geral de Itapecerica da Serra – HGIS estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica de Juquitiba e aguardam o resultado do exame, que leva em média 5 dias, porém com a alta demanda que o Instituto Adolfo Lutz vem recebendo de todo o Estado de São Paulo, pode ser que os resultados não cheguem dentro deste prazo.

A divulgação continuará sendo realizada diariamente contendo todas as informações atualizadas.

Faça a sua parte, fique em casa!

Mais informações clique aqui