Prefeitura Municipal de Juquitiba | CREF 4 SP visita Juquitiba
32076

CREF 4 SP visita Juquitiba

Na manhã de segunda-feira (25), o Secretário Municipal de Esportes e Turismo Mauro Ramos, recebeu a Delegada Regional do Conselho Regional de Educação Física, a Professora Juliana Alexandra Dias e representando o Presidente do CREF 4 SP, o Professor Nelson Leme da Silva Junior.
Vários assuntos foram tratados, sendo os mais relevantes, a regulamentação de legislação referente aos Profissionais de Educação Física, situação em que se encontram as oficinas de esporte no Pós Pandemia, homenagem no dia do Profissional de Educação Física que deverá acontecer dia 1º de setembro, pesquisa elaborada pela Universidade Federal do Paraná à ser respondida, situação dos Profissionais que ministram atividades pela Diretoria de Esportes, assim como dúvidas referentes a Provisionados, fiscalização e denúncias do Conselho em Juquitiba e Região.
A Professora Juliana se colocou a disposição do município para todo e qualquer suporte, informações e colaborações que se fizerem necessárias.