Prefeitura Municipal de Juquitiba | Crianças e adolescentes do SCFV visitam o Aquário de São Paulo

Crianças e adolescentes do SCFV visitam o Aquário de São Paulo

A Prefeitura de Juquitiba, através da Secretaria de Assistência Social, proporcionou um passeio inesquecível para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Barnabés e Centro, ao Aquário de São Paulo, localizado no Distrito do Ipiranga – SP.
Com diversas atrações, os visitantes puderam apreciar de pertinho, a demonstração de como é a vida no meio do oceano. Além de conhecerem algumas espécies como peixes, animais aquáticos, jacarés, tubarões e peixe-boi, os usuários puderam contemplar lêmures, ursos polares e até pinguins.