Prefeitura Municipal de Juquitiba | Debate sobre gestão das águas e turismo sustentável reúne empreendedores e autoridades dos Municípios de São Lourenço da Serra, Juquitiba e Região

A Associação de Turismo e Hospitalidade de São Lourenço da Serra, Juquitiba e Região (ATHOS) promoveu nesta quinta-feira (19), em São Lourenço da Serra, o 1º Seminário de Gestão das Águas Superficiais e Turismo Consciente e Sustentável.
O evento foi organizado em parceira com as Prefeituras de Juquitiba e São Lourenço da Serra, e teve participação confirmada pelos Prefeitos, Vereadores dos Municípios, Diretores e Secretários Municipais, representantes do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (CONISUD), do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de SP (IPT) e outras autoridades confirmadas, além de empreendedores do Trade Turístico associados.
“Objetivo é formar e alinhar o conhecimento entre os agentes públicos, setor privado e o terceiro setor”, explica Kalil Farran, Diretor de Sustentabilidade e Inovação da Athos.