Prefeitura Municipal de Juquitiba | Dia das Mães do Grupo da Melhor Idade de Juquitiba

Dia das Mães do Grupo da Melhor Idade de Juquitiba

Foi em ritmo de muita alegria que o grupo da melhor idade de Juquitiba participou de um almoço especial realizado no CSU, nesta quinta-feira em comemoração ao Dia das Mães. Cerca de 90 idosas saborearam uma boa comida e se divertiram muito com a apresentação de dança do ventre oferecida especialmente a elas.

A Secretária Vera Lucia complementou lembrando que a administração municipal tem feito constantes ações e trabalhos para que os direitos dos idosos sejam assegurados. “Além de comemorar uma data tão importante que é o Dia das Mães, este almoço serve para rever amigos e confraternizar com pessoas tão especiais. Também quero agradecer o empenho e dedicação de todos os funcionários e voluntários que não mediram esforços para o sucesso do evento”, finalizou a Secretária.

A apresentação de dança do ventre ficou por conta da dançarina Hanna Andara, Artista idealizadora e proprietária da Al Qamar Dança Oriental. Graduada em Artes Cênicas e Pós-Graduada em Dança pela USC, atua como bailarina e professora de Dança Oriental há mais de 16 anos.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba