Prefeitura Municipal de Juquitiba | #DiadoDesafio #Vídeo3
24936
post-template-default,single,single-post,postid-24936,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

#DiadoDesafio #Vídeo3

#DiadoDesafio #Vídeo3

Juquitiba participa do Dia do Desafio
#DiadoDesafio #Vídeo3

 

 

Na última quarta feira (26), aconteceu o Dia do Desafio, a maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida. Este ano em especial, a maioria das atividades foram remotas e contou com a parceria da Secretaria de Educação e Cultura.

 

Participaram da ação as Escolas Municipais Recanto das Caipunas, Terra Nova, Manacás dos Soares, Paulino Bueno Fonte das Aguas Claras, Fruto da Terra, Altamiro P. De Moraes; as Creches Municipais, Maria Cristina Bressali Chama e Mata Atlântica; Lar do Caminho; Oficina de Zumba Zim Karine Viviane; Escola de Futebol Meninos da Vila; Academia Urânio e Lyon Fitness.

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo agradece a todos que participaram e colaboraram com a produção dos vídeos e imagens do Dia do Desafio 2021.

 

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação