Prefeitura Municipal de Juquitiba | EM BREVE NOVA SEDE DA POLÍCIA MILITAR DE JUQUITIBA

EM BREVE NOVA SEDE DA POLÍCIA MILITAR DE JUQUITIBA

Na quarta feira (11), o Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Presidente da Câmara Francisco Victorino e o responsável pelo prédio da nova sede da Polícia Militar de Juquitiba Joni Muterle visitaram o 25º Batalhão da Polícia Militar de Itapecerica da Serra e participaram da “Solenidade Alusiva de Valorização Policial Militar do 25º BPM/M”.

A nova instalação da Polícia Militar de Juquitiba, localizada à Rua Antônio Cândido de Assis, 25 – Centro, deverá ser entregue em breve, comenta o prefeito Ayres Scorsatto.

#policiamilitar #segurança #juquitiba #prefeituradejuquitiba