Prefeitura Municipal de Juquitiba | Em Juquitiba, encerramento do Arraial do Povo foi um sucesso

Em Juquitiba, encerramento do Arraial do Povo foi um sucesso

Encerrou neste domingo (26), o Arraial do Povo 2022 em Juquitiba. As apresentações do Grupo de Dança Lusibus, Fit Dance da Academia Urânio e o show com a banda Dois Dobrado abrilhantaram e animaram o último dia do evento.
O Arraial do Povo 2022 é uma festa tradicional no município e atraiu um grande público com diversas apresentações, danças, quadrilhas e artistas que passaram pelo local desde o final de semana do dia 11 de junho.
Mas as festas ainda não acabaram! Neste mês de julho, ainda será realizada a Festa na Roça, no Distrito dos Barnabés.
Acompanhe a programação nos canais oficias da Prefeitura: site, Instagram, Facebook e TikTok @prefeituradejuquitiba
#arraial #arraialdopovo #festajunina #juquitiba #prefeituradejuquitiba