Prefeitura Municipal de Juquitiba | EMPOLGAÇÃO FOI O QUE NÃO FALTOU NA FESTA JUNINA DA MELHOR IDADE

EMPOLGAÇÃO FOI O QUE NÃO FALTOU NA FESTA JUNINA DA MELHOR IDADE

A Festa Junina da Melhor Idade que aconteceu no CSU contou com decoração especial, comida, música e ainda direito a roupas a rigor. Cerca de 140 idosos participaram do evento que contou também com a presença da Secretária de Assistência Social, Vera Lúcia Guimarães.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social faz parte das diversas atividades desenvolvidas pelo Centro de Referência. Durante o ano, os idosos participam também de atividades musicais, esportivas, psicossociais e corporais, por meio de projetos que estimulam e melhoraram a saúde e a socialização.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba