Prefeitura Municipal de Juquitiba | ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO INAUGURA BASE OPERACIONAL EM JUQUITIBA

ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO INAUGURA BASE OPERACIONAL EM JUQUITIBA

– Nova unidade vai atender 18,5 mil clientes;
– 10 colaboradores trabalham na nova unidade
São Paulo, 06 de junho de 2022 – A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, inaugurou hoje, a Base Operacional Juquitiba, localizada na Região Metropolitana da capital. Com 10 colaboradores, a unidade vai executar serviços de manutenção preventiva na rede, e atendimento a ocorrências emergenciais para cerca de 18,5 mil clientes do município de Juquitiba e São Lourenço da Serra.
“A nova base vai proporcionar um atendimento mais próximo aos clientes da região, garantindo mais eficiência e qualidade do serviço prestado à população”, afirma Marcio Jardim, responsável pela Unidade Operacional Oeste, da Enel Distribuição São Paulo. O evento de inauguração contou com a participação de representantes da distribuidora e do prefeito do município, Ayres Scorsatto.
Sobre a Enel Distribuição São Paulo
A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a segunda maior distribuidora do país, respondendo por 10,3% de toda energia distribuída no Brasil e atendendo 7,4 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, principal centro econômico-financeiro do Brasil. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
Fonte: ENEL Distribuição