Prefeitura Municipal de Juquitiba | Escola Municipal Jayme Alípio de Barros realiza festa de encerramento do ano letivo com os temas “Juntos vamos Construir” e “Noite de Natal”
35118
post-template-default,single,single-post,postid-35118,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Escola Municipal Jayme Alípio de Barros realiza festa de encerramento do ano letivo com os temas “Juntos vamos Construir” e “Noite de Natal”

Escola Municipal Jayme Alípio de Barros realiza festa de encerramento do ano letivo com os temas “Juntos vamos Construir” e “Noite de Natal”

Na segunda-feira (12), aconteceu na E.M. Jayme Alípio de Barros a Festa de Encerramento do ano letivo com os temas “Juntos vamos Construir” e “Noite de Natal”.
Os alunos do Pré I e II da Professora Irene fizeram duas apresentações. O tema “Juntos vamos construir”, remete ao “ser Criança”, que significa mais do que a idade pode determinar – a forma leve com que se pode lidar com a vida. A canção referida disserta sobre sonhos e amor, que são elementos muito importantes na vida de uma criança. É através da junção de sonhos e de amor que o eu lírico afirma que se pode chegar até a felicidade.
O evento contou com a presença dos pais e familiares que apreciaram as apresentações das crianças!
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação