Prefeitura Municipal de Juquitiba | ESPAÇO PERMANENTE PARA LEITURA E TROCA DE LIVROS RECEBE O NOME DA PROFESSORA ERENICE PIRES CAVALCANTE

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, através da Secretaria de Educação e Cultura reinaugurou na sexta feira (22), o Espaço Permanente para Leitura e Troca de Livros na Praça do PEC, que recebe o nome em homenagem a Professora Erenice Pires Cavalcante, falecida em janeiro de 2021.
A solenidade de reinauguração contou com a presença do Prefeito Ayres Scorsatto, do Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, dos vereadores André Gonçalves, Jorge Soares Godinho, Valter Camargo, dos familiares Celso Cavalcante (viúvo da Nice), da filha Nicole Pires Cavalcante, das irmãs Maria Alice Pires e Rosilene Pires, e dos colegas da homenageada.
O trabalho da Professora Nice foi citado em todos os discursos, exemplo de profissional, por sua competência, honestidade e comprometimento, um momento de muita alegria e emoção.