Prefeitura Municipal de Juquitiba | Estudantes da E.M. Raízes do Pau-Brasil visitam sede da Prefeitura de Juquitiba.

Como parte das atividades em Comemoração ao 58º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Juquitiba, os estudantes da Escola Municipal Raízes do Pau-Brasil, visitaram na manhã desta quarta-feira (22), o prédio da sede da administração municipal, conversaram com o Prefeito Ayres Scorsatto, conheceram o seu gabinete e os demais departamentos da Prefeitura.
Foi uma manhã repleta de sorrisos, muito aprendizado e até lembrancinha para adoçar o dia de cada um deles.