Prefeitura Municipal de Juquitiba | Feira de Artes da Creche Municipal Maria Cristina Bressali Chama

Feira de Artes da Creche Municipal Maria Cristina Bressali Chama

Aconteceu na quarta feira (14), a Feira de Artes da Creche Municipal Maria Cristina Bressali Chama, com o tema foi “O Maravilhoso Mundo Infantil”.
Durante o ano os professores conduziram as crianças com atividades lúdicas, explorando a criatividade e protagonismo.
Desta forma as crianças produziram inúmeras atividades, com o intuito de aprimorar seu desenvolvimento e habilidades.
E como culminância destes atos, ao fim do ano foi promovido o Evento onde os Professores montaram as mesas de exposição com algumas atividades produzidas pelas crianças.
Os pais e os alunos da E.M. Terra Nova foram convidados para prestigiar o evento.