Prefeitura Municipal de Juquitiba | Final Campeonato Municipal de Futebol 2ª Divisão

Final Campeonato Municipal de Futebol 2ª Divisão

No dia 29 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Juquitiba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo realizou a Final do Campeonato Municipal da 2ª Divisão, entre as equipes Duelo 69 X Palmeirinha.
A partida ficou 0x0 no tempo normal, onde nas penalidades a equipe DUELOS 69 se tornou a campeã.
Parabéns as equipes, Campeã e Vice Campeã e a todos que participaram do Campeonato.
Premiações individuais:
Artilheiro: Jeanderley / Leões