Prefeitura Municipal de Juquitiba | Fórum Municipal de Educação de Juquitiba – Funcionários/2022
33874
post-template-default,single,single-post,postid-33874,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Fórum Municipal de Educação de Juquitiba – Funcionários/2022

Fórum Municipal de Educação de Juquitiba – Funcionários/2022

No dia 28 de outubro de 2022, aconteceu o Fórum Municipal de Educação “Em Tempos Líquidos, a Educação Tecendo Relações para Esperança do Verbo Esperançar.”, na Rede Municipal de Ensino, para os funcionários das Escolas Municipais, do Transporte Escolar, da Cultura, da Alimentação Escolar e convidados.
Foram momentos importantes de reflexão e interação entre os participantes através das seguintes atividades: Apresentação Cultural com Núbia e Prof. Rubens palestra sobre “Regulação Emocional” com a psicóloga Rita Spréa, exibição de vídeos sobre a importância dos colaboradores nas Unidades Escolares e ações realizadas em 2022, leitura e esclarecimentos sobre as metas do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI) e Plano Municipal de Educação (PME), contribuição de palavras sobre qual a Visão, a Missão e os Valores que queremos para a nossa Rede Municipal de Ensino de Juquitiba. Homenagem à funcionária Elizabethe Soares de Moraes. O Fórum foi finalizado com o sorteio de vários brindes doados pelos parceiros.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação